Não agüentei o Bell (Belzebu) me atormentando para que eu viesse à terra e fizesse pressão aos editores da FALHA DE SÃO PAULO, por conta da reportagem desses funcionários frouxos [daquele jornal(?)], que estão INVENTANDO - esse é o termo correto- que nosso estimado colega JOSÉ "AMBULÂNCIA" SERRA , andou liberando geral nos cartões de DÉBITO.
MENTIRA!!!!!
O Serra não faria uma coisa dessas!!! Alguém já viu o SERRA mentir??? Alguém já viu o SERRA quebrar promessa??? Não??
Pois tem um BLOGUEIRO QUE SIM, veja abaixo:
Só que esse Blogueiro é um FANFARRÃO. Também "cismou" de INVENTAR - esse é o TERMO CORRETO - que FHC, O Virtuoso, andou ABASTECENDO SEU CARRO EM HIGIENÓPOLIS, com cartões corporativos!!!
Onde já se viu uma coisa dessas?? Por que FHC abasteceria seu carro em HIGIENÓPOLIS??
Pra começo de conversa, FERNANDO VIAJANDO CARDOSO raramente vai à HIGIENÓPOLIS! Ele é um HOMEM DO MUNDO e não sobraria tempo para estar no Brasil. Aqueles ABASTECIMENTOS ALI, com certeza, São DE ALGUÉM que achou o cartão do FHC. Aproveitam da nobreza do EX-PRESIDENTE. Um homem puro, foi golpeado por uma JORNALISTA DA REDE GLOBO, que lhe disse: o FILHO que ela estava esperando era dele, e ele, para não MAGOAR A MOÇA aceitou, de boa, e ainda ACEITOU QUE A REDE GLOBO a mandasse para a ESPANHA, com tudo pago pela REDE. Saiu-se bem, ao contrário do TOLO DO RENAN CALHEIROS!
Um homem que vendeu um MASTODONTE como era a VALE DO RIO DOCE, que tantos aborrecimentos davam ao Brasil...
A VALE enquanto estava na mão do Governo Brasileiro, não era, nem de perto, o que é hoje. O Brasil nunca deu sorte com a VALE. Foi só o nosso querido e destemido FHC doar... digo... vendê-la que até JAZIDAS foram encontradas. Antes de Vendê-la, até reservas de ferro sumiram.
Além do "sumiço" das reservas de Ferro, houve também sumiço de manganês.Em 1995, a Vale do Rio Doce informou à SEC (Securities and Exchange Commission, órgão responsável pela fiscalização do mercado de ações norte-americano) que suas reservas de manganês eram de 65 milhões de toneladas.Na avaliação para privatizar, no ano seguinte, só declararam 26 milhões de toneladas. 39 milhões de toneladas a menos. E porque FHC fez isso??? Para que a empresa ficasse mais leve, mais enxuta, mais dinâmica!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário