sábado, 3 de novembro de 2007

Muita calma nessa hora, seus imbecis



Vamos tentar raciocinar um pouco, se é que vocês conseguem. Juntos, certamente conseguiremos.

Não, não sou um boiola. Não acredito em tudo que ouço ou que vejo.
Mas, pensem bem... e pensem positivo, pelo amor de Deus (falei em que não devia).

Vamos aos fatos:
1. Eu, quando estava aí na terra, parei de postar ANTES do petralha espalhar o boato de que eu estava nos braços do LÚCIFER.

2. Postado o boato, um dos amigos(que pôrras de amigos, que nem o endereço tem) pesquisou no serviço funerário de São Paulo, e NADA encontrou.

3. O telefone fixo está fora de operação. (informação da Telefonica e também aquele barrulhinho característico, tuuuuú!!)

4. Alguns amigos(?) do Orkut enviaram mensagens para outros amigos e estão esperando que respondam.

Até aqui, tudo que voces puderam fazer,(DE ERRADO) fizeram.

Agora vamos pensar no lado do CAPETA? Vamos lá.

1. E SE eu fui INTIMADO PELO COISA RUIM a comparecer URGENTE no inferno, HEIM, HEIM, HEIM????

Eu poderia dar um tempo DE VOCÊS, seus INSUPORTÁVEIS. EU posso estar de saco cheio DE VOCÊS, (E ESTOU), EU posso simplesmente ter resolvido não ligar o computador, ele QUEIMOU.... (são milhares de hipóteses!)

2. Vocês dirão: mas e os amigos? Como ele faz isso com os amigos?

PREFIRO SER AMIGO DO CAPETA, do que de VOCÊS!!!!

É preciso respeitar a privacidade das pessoas, por mais maluco que isso pareça.

E o petralha? Esqueçam o petralha! (o petralha ESPERTAMENTE e SE DIVERTINDO BASTANTE, percebe pessoas procurando uma outra pessoa e aproveita para espalhar terror).

Pelo amor de Deus(OPS, FALEI DE NOVO)!

Parem de ter medo dessa gentalha. Quem quer fazer, não avisa, faz.
E se o petralha tiver feito alguma coisa (TÔ NO INFERNO, NUM TÔ)?




Quando eu voltar, que ver o macho que tem coragem de me encher de porrada

Nenhum comentário: