sábado, 3 de novembro de 2007

FALANDO DO INFERNO


Ei,

Meus "miguinhos"!!

Sou eu, o ANTONIO CARLOS. Demorei para entrar em contato com vocês devido ao meu "extenso" interrogatório e as coisas que tive que prestar contas. O PEMBA é muito rigoroso, ele sabe de tudo, tem um caderno onde está anotado e, mesmo assim, insiste em fazer perguntas.

Eu, nesses poucos dias que aqui estou, já aprendi muita coisa. Vocês já pararam pra pensar que todos os dias nós passamos pela porta do Inferno e não nos damos conta? Pois é, cada vez que passamos por uma favela, uma área de risco onde pessoas vivem amontuadas, com doenças, famintas, sujas e sedentas por uma salvação que parece nunca chegar estamos sim, passando se não na porta bem perto do inferno.

Esse tipo de situação é tão inaceitável que não pode ser coisa desse mundo, enquanto pessoas esbanjam com festas, roupas caras,restaurantes finérrimos os moradores do inferno urbano e real muitas vezes nem sabem ao certo o dia do seu aniversário, uma muda de roupa serve para toda a semana e se alimentar uma vez por dia é um luxo para eles.O que devemos fazer?!

O que podemos mudar?!Será que cada um de nós não pode se tornar um aprendiz de anjo para tentar resgatar essas pessoas?!Vamos fazer nossa parte para mudar essa realidade.

ANTONIO CARLOS

Nenhum comentário: