domingo, 4 de novembro de 2007

A SAGA DE UM BLOGUEIRO QUE CONSEGUIU "SUMIR" DENTRO DE CASA

ATORES


























ONDE TUDO COMEÇOU...

Na manhã de uma Terça-feira Fábio Mayer disse...

"Não sei do CA, o último post dele é da semana passada e ele não apareceu "lá em casa" desde então.

Terça-feira, Outubro 30, 2007 9:07:00 AM


ROÇA COISA É OUTRA LIMPA disse...

Tunico, cotra o blog do CA não fizeram nada.Eu poderia até postar lá, mas sem saber o que se passa fica meio estranho.Já mandei e-mail, mas ele não responde. Mas uma coisa eu digo, é muito estressante vc bater todo dia na mesma tecla, por isso acho que ele deu uma saida estratégica.Ficar uns dias sem ouvir ou falar da quadrilha pode ser bom.Vamos aguardar.Vou enviar mais e-mails.

Terça-feira, Outubro 30, 2007 9:47:00 AM


david disse...
Sei do CA não fio. Por quê? Chá de sumiço?

Terça-feira, Outubro 30, 2007 4:57:00 PM

Star disse...

Tunico esse Paulo Souto deixou um comentário no orkut do C.Antonio avisando da morte dele, pior que todo mundo esta acreditando e a Saramar já fez até um post póstumo. Eu me lembro que há uns 15 dias ele deixou um comentário aqui falando a mesma coisa. Alguém tem o número do celular do C.Antonio?

Quinta-feira, Novembro 01, 2007 5:12:00 AM


Nisso, aparece um outro PERSONAGEM: O TAL DE "PAULO SOUTO".
Morreu sexta-feira, às 11h40, em São Paulo, ANTONIO CARLOS, que estava internado no Incor desde 13 de junho. De acordo com médicos do hospital onde estava internado, ANTONIO CARLO morreu "em decorrência de falência de múltiplos órgãos secundária à insuficiência cardíaca".Para Paulo Souto, ex-governador da Bahia e importante aliado político de ANTONIO CARLOS ao longo dos últimos 30 anos, o senador baiano "deixa um legado de grandes transformações para o Estado". "Como governador, ele sempre esteve presente nas grandes discussões nacionais e marcou muito fortemente sua liderança na política nacional", disse.Paulo Souto destacou ainda que "a luta pela Bahia foi o grande objetivo de ANTONIO CARLOS". "Ele não conheceu limites na sua luta pelo nosso Estado. Ele fez isso com coragem, com destemor,. deixando muito claro que esse era o ponto principal de sua vida."
(notem: A notícia se refere à MORTE DE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES)
Mas, como "esse pessoal" não sabe LER (ANALFABETOS FUNCIONAIS), aí você IMAGINA O FUSUÊ!!!!
SARAMAR FAZ UM "POST PÓSTUMO" ( meio CHIC de dizer, na INTERNET, que ALGUÉM BATEU AS BOTAS.)



A Saramar deu a noticia: ADEUS GUERREIRO!!!

Infelizmente o CAntonio do blog blogandofrancamente morreu. Ainda estou chocada. Um lutador pelas causas do Brasil. Que vá para um lugar melhor do que esse planeta terra. Adeus Guerreiro!

http://209.85.165.104/search?q=cache:uI4gaDZ6C48J:www.cilenebonfim.com/+Saramar+deu+a+noticia+triste.+Infelizmente+o+CAntonio+do+blog&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br


NISSO, vai batendo o DESESPERO:

Suzy disse...

Tunico, estou desesperada. O perfil do CAntonio no Orkut é

Não consigo comunicação.

Quinta-feira, Novembro 01, 2007 10:24:00 AM


De repente, não sei por qual motivo, a turminha de NEURÓTICOS, resolvem FAZER TERRORISMO.

PRIMEIRO ESSE:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGZ05BjEn5B_c2kvHW-7UXDJNzXn8tZcDiFRyMK3uD3AVH1_Z2cr2LrUGPK0BHt5Alcd6KryV50P0WgiLq3q1iBsIAD3EM-jlgPGlRYQiXRm2tac2Qhmf3k0xuR_udzEvy5z9_T8NwAns/s1600-h/tunico.jpg

Reparem que ele disse que vai PEDIR A UM DELEGADO DA PF DO RIO (um tal DE ANTONIO RAYOL) para grampear. arrebentar, prender (COMO NOS VELHOS TEMPOS DA DITADURA).

DEPOIS ESSA:
com a mesma PROMESSA.

O "BONDE DA MAIONESE"



3 nov (21 horas atrás)
Suzy:

Roça, recebi seu e-mail. Mais uma peça que configura (com as demais) a hipótese de que alguma coisa já poderia alertar para uma possível "retirada" estratégica...mas é difícil acreditar nisso em se tratando do CA.
Dá uma olhada no coment que ele deixou no meu blog (post Che e CCC). Ele se preocupava sempre que eu desaparecia e por isso mesmo ele não planejaria desaparecer se não houvesse algo muito grave (coação, por exemplo). Puxa, Roça, não é possível que nesse orkut inteiro não haja ninguém da família que possa nos dar uma pista melhor! Esse pessoal do rádio, que mora em SP, que tinha blog compartilhado (pelo menos é o que aparece no perfil do CA), não pode dar uma força? Não adianta só falar na rádio, tem que ir lá. Ao menos o bairro eu preciso saber qual é para dar interurbano e localizar algum vizinho. Não fique de saco cheio de mim, por favor, meu amigo. Inclusive acho que podemos criar um grupo para trocar daos pessoais entre nós (telefones, endereços). Isso vai nos servir como proteção, o

3 nov (23 horas atrás)
Suzy:

Roça, veja bem, sem querer ser alarmista, é tudo "coincidência"???? Eu sei por experiência própria o que é perseguição, chantagem, ameaças...Essa gente é coisa para TROPA DE ELITE!
E se o CA estava se sentindo coagido ou se está sob pressão???? Cada um reage à seu modo e temperamento. Eu posso ser considerada completamente irresponsável quando me sinto ameaçada (mesmo que isso inclua minha família).

No caso do nosso amigo, o que me deixa louca é a avalanche de "coincidências" e o fato dele precisar de ajuda, aqui, agora.

3 nov (23 horas atrás)
Suzy:

Roça, eu não aguento mais essa espera! O CA pode estar precisando de ajuda! Alguém consegue a lista telefônica de (SP ?)? Alguém sabe ao menos o bairro onde ele mora? Alguem dele (família) tem perfil no Orkut? É incrível como na época da Internet estamos de mãos atadas! E o Dr. David Neto, não tem nenhum dado do CA?????? Por que ele te passou a senha (ou você é um hacker do bem e não precisa) do blog dele? Que diabo de "coincidência" é essa do petralha anunciar há dias uma notícia táo horrível no scrap do CA????? E pelo que entendi, no blog do Tunico houve uma discussão entre o petralha e o CA! Isso já é caso de POLÍCIA! Não dá mais para ficar só de braços cruzados! Sabendo-se a cidade, com gente amiga morando lá.....
Se eu não morasse tão longe já teria iniciado uma busca.
É ESTRANHO, NO MÍNIMO, MUITO ESTRANHO!

Grande abraço

3 nov (1 dia atrás)
Kika:

Roça,


Já fizemos tudo isso... O pessoal do rpograma está tb empenhado em localizar o Antonio.
Estamos usando todos os meios disponíveis. Mas ainda acho que ele está só dando um tempo, viajando, tirando férias ou coisa assim. Assim que tivermos alguma notícia todos saberão. E quando Antonio aparecer a gente se junta e dá uma coça nele!

rsrsrsrsrs



Suzy:

Roça, desculpe escrever por aqui, mas assim temos um pouco de privacidade, espero. Pelo que entendi, a Kika também está aguardando. Eu não consigo ficar aguardando muito tempo mais. O CA pode estar precisando de ajuda! Ele mora em SP, capital? Alguem sabe o bairro? Nem que eu faça interurbano para todos os Antonio Carlos Oliveira...sei lá. Como é que este pessoal da rádio não pode ir até ele???? Será que não têm nem um único dado a respeito de quem fazia o blog ???? E as filhas do CA? E a mulher dele? Podem estar juntos, ou não. Me enlouquece é o fato dele estar precisando de ajuda e não fazermos nada!Me passa os dados que você sabe sobre ele que eu vou tentar alguma coisa.Aguardo.

Suzy:


Roça, eu não aguento mais essa espera! O CA pode estar precisando de ajuda! Alguém consegue a lista telefônica de (SP ?)? Alguém sabe ao menos o bairro onde ele mora? Alguem dele (família) tem perfil no Orkut? É incrível como na época da Internet estamos de mãos atadas! E o Dr. David Neto, não tem nenhum dado do CA?????? Por que ele te passou a senha (ou você é um hacker do bem e não precisa) do blog dele? Que diabo de "coincidência" é essa do petralha anunciar há dias uma notícia táo horrível no scrap do CA????? E pelo que entendi, no blog do Tunico houve uma discussão entre o petralha e o CA! Isso já é caso de POLÍCIA! Não dá mais para ficar só de braços cruzados! Sabendo-se a cidade, com gente amiga morando lá.....Se eu não morasse tão longe já teria iniciado uma busca.É ESTRANHO, NO MÍNIMO, MUITO ESTRANHO!Grande abraço

NOTA DE APARECIMENTO


APARECEU!!!
Pronto! Acabou-se o mistério. O CA está com problemas sérios no PC (alguém INVADIU O PC DELE, e fez diversas alterações e apagou vários arquivos E INCLUSIVE, SENHAS. Não se sabe para qual finalidade. Imagina-se que a intenção tenha sido essa: CRIAR CONFUSÃO para que nós MESMOS, espalhassemos o DESAPARECIMENTO DO CA. Tudo INTELIGENTEMENTE orquestrado, PENSADO, CALCULADO!!


Acabo de falar com CAntonio por telefone e ele está vivíssimo, bem, e rimos muito de todo o imbroglio!


DIFERENTEMENTE do que eu previsto em um post , o petralha aproveitou uma coincidência e espalhou o terror.
Repito: este petralha não TEM NADA de B-U-R-R-O.


Nós? Nós é que fomos somos os B-U-R-R-O-S nessa ESTÓRIA!


Pronto. Simples assim.
Por Kika Albuquerque às
17:54

Comentaram (8)


2 comentários:

Patricia vega disse...

Antonio Carlos, você realmente nos deu um grande susto; fíz uma tremenda maratona aqui no pc para tentar receber noticias tuas. O Samir ficou muito preocupado. De agora em diante, acho prudente trocarmos telefones..vegapatricia@uol.com.br

Abraços
Patrícia Vega

Antonio Carlos - Falando do "CÉU" disse...

Vai te catar, oh BARANGA!!!!